sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Anti-social

Em uma roda de amigos, rapazes com a faixa etária de 18 à 22 anos, falavam sobre carros e a “perfeição” de uma garota.

-Você viu aquele carro?
-Vi! tem neon, xenon e suspensão a ar!
-Fora que tem as maiores rodas que já vi.
...
-Ela Parece uma boneca
-Falam que ela é virgem, que beleza heim!

Ouvindo a conversa comecei a fazer uma analise da situação. Os garotos falavam de desejos materiais e físicos!, carros e mulheres...a palavra desejo revela algo que se procura encontrar, padrão ou coisa a ser buscada. Em paralelo aos pensamentos desses coloquei os meus. Sempre procurei sair com mulheres maduras porque costumam apresentar maior instrução, sendo ela física/sexo e intelectual/esclarecimento. Quanto aos carros, sempre fui um fanático, carros grandes e potentes, (mulheres não façam analogias ao tamanho do meu pênis por adorar carros desse porte...rs).
Já fui taxado de antiquado(por gostar de carros antigos), depravado(por gostar de mulheres mais velhas), e anti-social (por não compartilhar do consenso que as pessoas tinham ao meu redor)
Assim cheguei a conclusão, quem em sua sã consciência teria tesão por um automóvel que mais se parece com um brinquedo de crianças, cheio de luzinhas, que fica pulando como se tivesse vida (transformers), e com rodas do tamanho de uma bicicleta...rs. Que tipo de depravado sente vontade de se relacionar com uma boneca? que não tem atitude/maturidade para satisfazer seu desejos carnais.

Graças...eu sou o anti-social!


(Felipe I Bollella).

2 comentários:

  1. Felipe, parabéns pelo texto: inquietante! E muito obrigado (mesmo) pelo comentário no InterTextual.

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que eu sou muito mulher para ser de plástico.
    Mas, infelizmente não sou "uma mulher mais velha", mas concordo contigo elas são muito melhores do que nós jovens mulheres, que temos muito a aprender com essas!
    Amei o texto
    Beijos

    ResponderExcluir